plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter paraense que sofreu furto ao vivo fala sobre caso: 'cara de pau'

A repórter paraense Márcia Dantas, que trabalha para a emissora SBT, sofreu uma tentativa de furto ao vivo, na terça-feira (28), na cidade de João Pessoa (PB), durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27) e

A repórter paraense Márcia Dantas, que trabalha para a emissora SBT, sofreu uma tentativa de furto ao vivo, na terça-feira (28), na cidade de João Pessoa (PB), durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27) em um acidente aéreo. A jornalista comentou sobre o incidente e relatou que o mesmo homem já foi detido com 40 celulares roubados.

“O nome dele é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem”, indignou-se Márcia ao falar sobre o caso para telejornal Primeiro Impacto, na última quarta-feira (29).

“O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente, pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não”, declarou a jornalista paraense. O homem segue detido em João Pessoa, na Paraíba.

Márcia também relatou que foi informada, pela Polícia Civil, que o suspeito foi preso “há 10 dias numa cidade do interior da Paraíba. “Sabe o que ele estava fazendo? Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”, disse Márcia.

Sobre o momento do crime, a repórter disse: “Na hora que eu senti uma mão puxando meu bolso de trás a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxando o celular do bolso de trás?”.

Ao vivo, o homem foi visto tentando fugir da cena, mas foi contido por populares. No estúdio do vespertino, Lívia Andrade chegou a criticar a ação: “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias