plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada de Gabriel Diniz reaparece nas redes sociais e avisa que 'está tudo bem'

Karoline Calheinos, viúva de Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira, pronunciou-se pela primeira vez após a perda. A psicóloga, que completou 25 anos no dia do acidente e seria surpreendida pelo namorado com uma visita, a

Karoline Calheinos, viúva de Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira, pronunciou-se pela primeira vez após a perda. A psicóloga, que completou 25 anos no dia do acidente e seria surpreendida pelo namorado com uma visita, avisou aos seguidores que está tentando se recuperar do baque.

Ver essa foto no Instagram

Dia de praia e de matar a saudade 😎🌴💜

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

"Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou aos poucos conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", desabafou, referindo-se ao artista no presente.

Ver essa foto no Instagram

🌅

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

Karoline, de 24 anos, reativou a conta na rede social um dia depois da morte do namorado. Nesta sexta, ela continuou a mensagem afirmando que a fé os tem ajudado a encarar a perda: "Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando neste momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima".

Imagem: Reprodução

A alagoana agradeceu ao carinho que tem recebido de fãs e amigos: "Obrigada por tantas mensagens de carinho e apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor".

Ver essa foto no Instagram

Dos achados no rolo de câmera... um tbt com amor💕

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

Gabriel Diniz namorava a psicóloga há mais de três anos e estava construindo uma casa pensando no casamento com Karoline.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias