plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta alfineta Pabllo Vittar e internet não perdoa 'Tá precisando aparecer'

Mais uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Pabllo Vittar circula nas redes sociais. Na última quinta-feira (30), uma fã apontou uma possível reconciliação entre as duas, no entanto a funkeira acabou alfinetando a dona do hit "Vai passar mal". "Se

Mais uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Pabllo Vittar circula nas redes sociais. Na última quinta-feira (30), uma fã apontou uma possível reconciliação entre as duas, no entanto a funkeira acabou alfinetando a dona do hit "Vai passar mal".

"Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar", disse.

A fala de Anitta repercurtiu e ela acabou sendo detonada pelos usuários da internet.

"Calma, deixa eu ver se entendi... Anitta inventa história de 70 mil dólares, fica causando alvoroço com o nome dos outros e é a Pabllo que precisa ir se 'desculpar'? Muito cara de pau, né?", detonou um internauta.

"Anitta precisa acordar né, Pabllo sempre comentou a situação entre as duas de forma muito clara e nunca falou mal da Anitta, daí o que ele faz? Fica pagando de vítima?", disse outro.

"Essa Anitta é uma chacota mesmo... Briga com todo mundo e agora quer pagar de santa... Está precisando aparecer! Sempre que fica esquecida cria polêmica com nome da Pabllo", criticou mais um.

A cantora Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias