plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia comenta sobre sexo anal e viraliza. Veja o vídeo

Após se envolver em uma confusão da doença enfrentada pelo humorista Whindersson Nunes, o digital influencer Carlinhos Maia agora ele surge nas redes sociais com mais uma polêmica.  Carlinhos Maia diz que errou sobre briga com Whindersson Nunes Carlin

Após se envolver em uma confusão da doença enfrentada pelo humorista Whindersson Nunes, o digital influencer Carlinhos Maia agora ele surge nas redes sociais com mais uma polêmica.

Em lua de mel com o marido Lucas Guimarães, Carlinhos usou o instagram para postar um vídeo falando sobre a intimidade com o companheiro. Nas imagens ele aparece chorando ao falar sobre sexo anal. "Não foi por falta de coragem, é porque doi muito", diz ele.

A publicação, entretanto, se trata de uma piada. O vídeo é uma reação do famosos aos memes feitos por seguidores ao vídeo que Carlinhos postou nas redes sociais, em que aparece chorando e pedindo desculpas a Whindersson. A gravação foi acusada por seguidores de ser "falsa" e "mal atuada", rendendo uma chuva de piadas. Uma delas, sobre o 'sexo anal', foi repostada pelo influenciador.

Nas redes sociais o casal mostra um pouco da intimidade.

Ver essa foto no Instagram

Achei essa foto a coisa mais lindo do mundo, o pequenino é nosso afilhado ❤️✨

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias