plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Morte de Gabriel Diniz faz Wesley Safadão cancelar lançamento de música com MC Kekel

Abalado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão, 30, resolveu cancelar o lançamento da música "Desencana", gravada em parceria com MC Kekel, que estava marcado para esta quinta-feira (30). Na data, além de disponibilizar o single nas plataformas digi

Abalado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão, 30, resolveu cancelar o lançamento da música "Desencana", gravada em parceria com MC Kekel, que estava marcado para esta quinta-feira (30). Na data, além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, ele faria um evento de lançamento da canção em São Paulo. Nota encaminhada pela assessoria de imprensa de Safadão afirma que devido a "perda irreparável", o lançamento foi adiado. Uma nova data será anunciada em breve, diz a nota. O show marcado para sexta (31), em Barra dos Garças (MT), está confirmado.

Nesta terça-feira (28), Wesley Safadão era um dos mais abalados no velório do amigo, que aconteceu no ginásio O Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa (PB). "Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, vi que era um cara diferenciado. E agradeço a Deus por eu ter feito parte da vida dele. Quando soubemos da notícia, ficamos sem querer acreditar [...]. Nas últimas vezes que a gente se encontrou o que ele falava era: 'chegou a minha vez. Vou trabalhar mais ainda e realizar todos os meus sonhos'", lembrou Safadão, que investiu na carreira de Diniz.

O cantor, famoso pelo hit "Jenifer", morreu na segunda-feira (27) em um acidente de avião. Aos 28 anos, ela estava viajando em um monomotor, indo de Salvador para Maceió para comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, 25. A aeronave em que Gabriel estava não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

Gabriel é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida de forma trágica. Os cantores Eliza Clívia e José Inácio Alexandre da Silva morreram em acidentes de trânsito. Além dos três, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima fatal de um acidente.

O corpo do cantor foi sepultado por volta das 17h desta terça-feira (28), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Apenas familiares e amigos próximos puderam ter acesso ao local do enterro. Do lado de fora, uma multidão aguardava a chegada do corpo que foi transportado do ginásio até o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Nos momentos finais do velório, a namorada do cantor passou mal e foi amparada pela equipe médica que estava no local.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias