plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luisa Sonza faz pedido a internautas sobre briga de Whindersson e Carlinhos Maia

A cantora Luisa Sonza voltou a se manifestar, nesta segunda-feira (27), sobre a briga envolvendo o marido, Whindersson Nunes, e o também humorista Carlinhos Maia. Após desabafar contra o humorista, no Instagram, Luisa fez um vídeo pedindo aos internautas

A cantora Luisa Sonza voltou a se manifestar, nesta segunda-feira (27), sobre a briga envolvendo o marido, Whindersson Nunes, e o também humorista Carlinhos Maia.

Após desabafar contra o humorista, no Instagram, Luisa fez um vídeo pedindo aos internautas que não ataquem Carlinhos Maia. "Não ataquem o Carlinhos. Todo mundo erra. Todo mundo se confunde ou acredita em pessoas...", disse ela, pedindo ainda que o assunto seja encerrado.

No vídeo postado no Stories do Instagram, no último fim de semana, a cantora ainda pede desculpas e explica, mais uma vez, o motivo de ter se manifestado na briga:

"Não me metam mais em coisas que eu não sou nem chamada. Peço desculpas por esse transtorno, por eu ter que postar isso, acho chato, mas é um momento muito importante. E eu sei o que é depressão, e o quanto é importante eu estar do lado dele, do Whindersson, desse momento. Não posso deixar ele se sentir mal, ele estava se sentindo culpado por estarem colocando a culpa em mim de uma briga, que nem é briga, né, porque Whindersson não brigou com ninguém", disse Luisa.

Por conta da polêmica, Carlinhos desativou sua conta no Instagram e foi bastante atacado nas redes sociais. Um grupo de fãs, porém, levantou uma hashtag no Twitter no último domingo, pedindo a volta do humorista à rede social.

CONFIRA O POST:

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias