plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia perde 17 contratos após briga com Whindersson Nunes

As trocas de farpa envolvendo os youtubers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não terminou nada bem para o recém-casado. Segundo informações do portal Mixturando, Carlinhos saiu com saldo negativo desse embate, o que rendeu a ele a perda de 17 contratos c

As trocas de farpa envolvendo os youtubers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não terminou nada bem para o recém-casado. Segundo informações do portal Mixturando, Carlinhos saiu com saldo negativo desse embate, o que rendeu a ele a perda de 17 contratos com marcas de peso.

A reportagem afirma que as empresas, que não tiveram os nomes divulgados, desistiram de Carlinhos e não querem mais associar a marca a imagem negativa que ele tem projetado nos últimos meses.

CRISE - O portal cravou também que um gerenciador de crises foi contratado pelo humorista para “virar o jogo”. A ideia vai ser com que a família de Maia, incluindo o marido Lucas Guimarães, chorem na igreja sob um forte repertório musical gospel.

BRIGA

A treta, que em pouco tempo se tornou uma das mais comentadas na rede social Twitter, começou depois que Whindersson (convidado para ser padrinho de casamento de Maia) não foi à cerimônia luxuosa do humorista com o modelo Lucas Guimarães.

Apesar dos inúmeros convidados de peso, a ausência de Nunes não passou despercebida e terminou com uma nota do recém-casado para o colunista Leo Dias afirmando que Whindersson não compareceu porque não ficou feliz ao perceber que “deixou de ser o número um”

(Com informações do portal Mixturando)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias