plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Casamento de filho de Bolsonaro tem prendedor em forma de arma e coldre no bolo

Detalhes do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro chamaram atenção dos internautas e motivo de detonação nas redes sociais. As informações são do Extra. Governo Bolsonaro recebe apoio de manifestantes nas ruas de Belém Ex-namorada de Eduardo

Detalhes do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro chamaram atenção dos internautas e motivo de detonação nas redes sociais. As informações são do Extra.

Imagens da noiva Heloísa Wolf e detalhes, como o prendedor de gravata do noivo em forma de arma e o boneco do bolo de casamento que representava o noivo trazendo um coldre não passaram despercebidos.

A cerimônia contou com cerca de 150 convidados e aconteceu no início da noite do último sábado (25), na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio.

Um vídeo compartilhado nas redes socais mostra os bastidores do filho de Jair Bolsonaro, eleito deputado federal por São Paulo nas últimas eleições.

Leia também:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias