plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda BTS leva fãs ao delírio em show no Brasil. Veja ao vivo!

O show mais esperado por uma legião de fãs brasileiros ocorre na noite deste sábado (25), em São Paulo. A Banda sul-coreana BTS emocionou com sambinha e até palavras em português. A simpatia dos meninos faz a multidão que esperou meses pelo grupo ovacion

O show mais esperado por uma legião de fãs brasileiros ocorre na noite deste sábado (25), em São Paulo. A Banda sul-coreana BTS emocionou com sambinha e até palavras em português.

A simpatia dos meninos faz a multidão que esperou meses pelo grupo ovacionar os cantores.

Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga são os sete que fazem do ritmo asiático a grande explosão do k-pop mundial.

Na arena do Palmeiras, a banda teve como ponto forte a simpatia com o público que foi recompensada com um verdadeiro ovacionamento de quem está no local.

A música de abertura foi "Map of the soul: Persona", que para muitos os colocam em um patamar antes conquistado por "The Beatles", grande inspiração dos meninos de olhos puxados.

O público presente na Allianz Parque é superior a 40 mil e formado principalmente por adolescentes. Desde o mês de fevereiro tinha gente nas filas se revezando para chegar ao ponto mais próximo de onde estariam os garotos.

VEJA O SHOW AO VIVO TRANSMITIDO NO YOUTUBE POR INTERNAUTA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias