plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Quem são as famosas que assumem gostar de sexo anal?

Apesar de ser um tabu para muitas mulheres há aquelas que falam abertamente sobre uma prática comum na busca do prazer, o sexo anal. Algumas famosas já demonstraram publicamente que praticam e gostam. GRACYANNE BARBOSA Uma delas é Gracyanne Barbosa, a

Apesar de ser um tabu para muitas mulheres há aquelas que falam abertamente sobre uma prática comum na busca do prazer, o sexo anal. Algumas famosas já demonstraram publicamente que praticam e gostam.

GRACYANNE BARBOSA


Uma delas é Gracyanne Barbosa, a esposa do cantor Belo disse que ao contrário do marido curte, contudo, devido às negativas dele, até mesmo os brinquedinhos resolvem.

"É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem”, confessou.

LEIA MAIS:

VALESCA POPOZUDA


Outra que não se mostrou nenhum um pouco desconfortável em falar da prática foi Valesca Popozuda. No reality "A Fazenda", a funkeira disse que tudo depende da afinidade com o parceiro já que nem todos sabem fazer.

“O sexo anal é muito mais intenso. Tem homem que sabe fazer e tem homem que não”. Para a EGO, ela disse que não faz com qualquer pessoa. “Amo fazer sexo anal e tenho muito prazer. Mas faço quando me identifico com o parceiro”, disse durante o confinamento.

SIMONE


A cantora Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com Simaria, levou muita gente a loucura ao fazer uma pergunta um tanto quanto inusitada a sexóloga Laura Keller, do programa Altas Horas. Ao perguntar qual a maneira mais "adequada de dar a roda", a sertaneja praticamente admitiu que faz.

JUJU SALIMENI


Musa fitness conhecida pela exuberância das curvas, Juju Salimeni trata do assunto como algo dependente do dia e do tesão que esteja sentindo. Para ela, a dor do momento depende principalmente do clima.

“Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Aí, há alguns meses – faz pouco tempo -, tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima”, contou.

As informações são do BOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias