plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lulu Santos anuncia novo álbum baseado no romance com o marido

O cantor Lulu Santos usou as redes sociais para divulgar seu novo trabalho. Na publicação, onde aparece ao lado de seu marido, Clebson Teixeira, de 27 anos, ele explica o novo álbum e retrata a nova fase da carreira e de sua vida. O cantor assumiu publica

O cantor Lulu Santos usou as redes sociais para divulgar seu novo trabalho. Na publicação, onde aparece ao lado de seu marido, Clebson Teixeira, de 27 anos, ele explica o novo álbum e retrata a nova fase da carreira e de sua vida. O cantor assumiu publicamente o romance com o baiano em julho do ano passado. Batizado de "Para Sempre", o disco tem previsão de lançamento para esta sexta-feira (24).

"Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político de minha vida e também obra. Amanhã sai "Pra Sempre", o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente, são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos, porque motivo e assunto mão me faltaram. Pra vc, C.", escreveu o cantor de 66 anos.

Leia mais:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias