plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy defende Gretchen após cantora ser detonada por não vestir calcinha

Thammy Miranda resolveu se pronunciar e saiu em defesa da mãe, a rainha do bumbum Gretchen, após a morena ser duramente criticada na internet por causa do vestido que usou em uma cerimônia de casamento. O detalhe é que a cantora estava sem a calcinha. O

Thammy Miranda resolveu se pronunciar e saiu em defesa da mãe, a rainha do bumbum Gretchen, após a morena ser duramente criticada na internet por causa do vestido que usou em uma cerimônia de casamento. O detalhe é que a cantora estava sem a calcinha.

O fato ocorreu na cerimônia de casamento do humorista Carlinhos Maia com o influenciador digital Lucas Guimarães, que aconteceu na última terça-feira, 21, em Piranhas, Alagoas.

Ver essa foto no Instagram

Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, pq esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu Bb. @thammymiranda Sempre pra te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente meu amor. Vc veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: é homem ou mulher?” Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher PODEROSA. te amoooo. #thammyjunto. #thammyvereador#forcademaeninguemsegura #cuidadocomigo #ninguemmexecommeufilho

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em


Para a ocasião, a cantora usou um vestido amarelo com renda, considerado “muito feio” por alguns internautas, sendo que alguns comentários maldosos foram respondidos por Thammy.

Revoltado com a questão ele desabafou e respondeu sem rodeios o seguidor;

“Por isso que quem está usando é ela e não você. Quando você for a um casamento e escolher o que você achar bonito e se alguém tiver coragem pode dizer na sua cara que está feio também! Não se assuste se isso acontecer. Só lembra do dia que fez o comentário sem ninguém pedir a sua opinião. Engole a seco e segue plena”, completou. Disparou.

CONFIRA O LOOK POLÊMICO DA CANTORA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias