plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vidente faz terríveis previsões sobre Anitta

O vidente mais famoso do Brasil, Carlinhos, entrou em ação e fez um verdadeiro desabafo em um vídeo compartilhado na manhã dessa segunda-feira (20) no Youtube. No vídeo o médium fez revelações bombásticas sobre todas as celebridades do momento e acabou as

O vidente mais famoso do Brasil, Carlinhos, entrou em ação e fez um verdadeiro desabafo em um vídeo compartilhado na manhã dessa segunda-feira (20) no Youtube. No vídeo o médium fez revelações bombásticas sobre todas as celebridades do momento e acabou assustando os fãs da cantora Anitta e do funkeiro Kevinho.

Carlinhos ficou bastante conhecido em todo o Brasil depois de fazer várias previsões que se concretizaram entre elas estão; o término do namoro do jogador Neymar e Bruna Marquezine, a separação dos jornalistas Fátima Bernardes e Willian Bonner, a queda do avião da Chapecoense entre outros. Porém, a cada vídeo lançado os internautas ficam preocupados com suas previsões de tragédias.

No vídeo o paranormal aparece visivelmente descontrolado falando sobre o que se passa na televisão e o que se é postado na internet e se mostra indignado com as danças, que a cantora Anitta faz e ainda falou sobre o funkeiro Kevinho.

“A senhora não acha que está na hora de mudar as suas danças não?” disse Carlinhos sobre Anitta. Ele ainda fez questão de falar sobre as músicas do funkeiro Kevinho. “É uma falta de respeito danada!”.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias