plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Helen Ganzarolli é vítima de gordofobia após aparecer no programa da Maisa

Helen Ganzarolli participou do Programa da Maisa no último sábado (18) e, durante o programa, a morena faz várias revelações da vida pessoal. Entre elas, a musa do Jogo dos Pontinhos, do SBT, falou que é loira e tinge os cabelos desde 1998, quando ganhou

Helen Ganzarolli participou do Programa da Maisa no último sábado (18) e, durante o programa, a morena faz várias revelações da vida pessoal.

Entre elas, a musa do Jogo dos Pontinhos, do SBT, falou que é loira e tinge os cabelos desde 1998, quando ganhou um concurso de beleza, e nunca mais voltou a cor natural dos fios.


Maisa, fez questão de mostrar ao Brasil que até loira Helen Ganzarolli é lindíssima.


No entanto o que chamou a atenção mesmo dos internautas e virou assunto nas redes sociais foram as curvas avantajadas da moça. A beldade surgiu trajando um belíssimo macacão preto colado, onde deixou em evidência os quilinhos a mais.


Na internet, a famosa foi bastante questionadas pelos seus seguidores sobre as novas curvas.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias