plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bigode grosso! Diego Hypolito mostra novo visual na web

Diego Hypólito mudou o visual e compartilhou o resultado em seu Instagram. O ginasta tirou a barba e está apenas com o bigode. As informações são do UOL. Diego Hypolito expõe vida íntima pela primeira vez: 'eu sou gay' 'Meu telefone não parou, só porq

Diego Hypólito mudou o visual e compartilhou o resultado em seu Instagram. O ginasta tirou a barba e está apenas com o bigode. As informações são do UOL.

“Bom fim de semana, galera! Nossas mudanças são sempre de dentro para fora, mas o que acharam sem a barba e só de bigodim?”, perguntou ele.

Os seguidores aprovaram a mudança. “Respeita o moço, patente alta, bigode grosso”, disse um. “Gato”, acrescentou outra. “Ficou mara”, elogiou mais uma.

Recentemente, o atleta falou publicamente, pela primeira vez, sobre sua orientação sexual. “Quero que saibam que sou gay e não tenho vergonha”, disse ele.

Veja outros registros do atleta:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias