plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa e Junno posam sem roupa e fãs ficam chocados

Juntos desde 2012, a apresentadora Xuxa e o ator Junno Andrade resolveram surpreender seus fãs na internet na manhã dessa sábado (18). Os dois foram fotografados em clima total de intimidade. Apaixonados, eles aparecem sem roupa e sorrindo.  Xuxa e Junno

Juntos desde 2012, a apresentadora Xuxa e o ator Junno Andrade resolveram surpreender seus fãs na internet na manhã dessa sábado (18). Os dois foram fotografados em clima total de intimidade. Apaixonados, eles aparecem sem roupa e sorrindo.


Xuxa e Junno Andrade surgem em clima de intimidade em foto (Foto: Reprodução/Revista WOW)

Xuxa Meneghel é a personalidade da edição especial da revista WOW deste mês. Em outra foto do ensaio fotográfico da apresentadora à publicação, Xuxa aparece chorando, com várias palavras escritas em seu rosto, mãos e braços, que a definem. "Sasha", "Vegan", "Junno" e "Dudu" são algumas delas, marcadas em sua pele.

"Ela é saudade, saúde e realidade. Rainha dos eternos baixinhos. Ela sente como você sente. Ela é filha, mãe, namorada, mulher, guerreira, feminista, profissional e mil mulheres em uma alma que mal cabe nela”, definiu a revista WOW, na legenda da foto em seu Instagram.

A apresentadora já havia revelado que vive uma relação completa com o ator. "Fazemos planos para o futuro, queremos ficar velhinhos juntos", disse a loira ao jornal O Globo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias