plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Suita revela depressão e afirma que sexo com Gusttavo Lima não é tudo

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, abriu o coração em um bate-papo com Gabriela Pugliesi sobre o casamento com o cantor, com quem tem dois filhos: Gabriel e Samuel. As informações são do portal Quem Acontece!   Visualizar

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, abriu o coração em um bate-papo com Gabriela Pugliesi sobre o casamento com o cantor, com quem tem dois filhos: Gabriel e Samuel. As informações são do portal Quem Acontece!

"A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. (...) Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo", explicou Andressa.

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️😎 @oticasriopreto #fendi

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje quem deu o show foi ele... #Gabriel

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

A modelo revelou que teve uma depressão pós-parto, logo após do nascimento de Gabriel, seu primeiro filho. "Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica".

Assista:

(Com informações da Quem Acontece!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias