plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador se corta ao vivo e ataca colega de trabalho no ar. Veja o vídeo

Um dos nomes de destaque da televisão brasileira, o apresentador Sikêra Junior é conhecido por suas tiradas e bom humor, mas teve também um susto e o desfecho foi bastante inusitado. O apresentador compartilhou um vídeo com seus seguidores onde sofreu um

Um dos nomes de destaque da televisão brasileira, o apresentador Sikêra Junior é conhecido por suas tiradas e bom humor, mas teve também um susto e o desfecho foi bastante inusitado.

O apresentador compartilhou um vídeo com seus seguidores onde sofreu um corte na mão esquerda, mas ao invés de dor, Sikêra resolveu brincar durante o programa.

Não contente com o corte que levou ao vivo, o apresentador ainda jogou um prato no seu colega de trabalho após um apoio comercial durante a exibição do seu programa policial, Cidade Alta, na Tv Arapuãn, em João Pessoa (PB).

Veja o vídeo

Os internautas não se aguentaram e caíram de rir, porém outros pediram que o profissional pudesse atuar em uma emissora nacional.

“Já passou da hora de você ter um programa em todo o Brasil”, escreveu um fã.

“Esse cara no horário nobre ia arrebentar na tv brasileira”, comentou outro fã.

Sikêra Junior é uma personalidade em todo o nordeste, principalmente por suas tiradas no ar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias