plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu relembra traição de Zezé di Camargo em rede nacional e é criticada

Novas polêmicas giram em torno da separação de Zezé di Camargo e Zilu. Não é novidade nenhuma que os dois seguiram caminhos diferentes. Porém, após uma entrevista no Programa "A Hora do Faro", Zilu fez algumas revelações que mexeram com os fãs e curisosos

Novas polêmicas giram em torno da separação de Zezé di Camargo e Zilu. Não é novidade nenhuma que os dois seguiram caminhos diferentes. Porém, após uma entrevista no Programa "A Hora do Faro", Zilu fez algumas revelações que mexeram com os fãs e curisosos sobre o assunto.

A entrevista, exibida no último sábado (11), expôs o fim do relacionamento do casal, onde Zilu contou sobre o sofrimento que passou por saber das traições do marido naquela época.

E foi durante o programa "Fofocalizando" da última terça-feira (14) que o jornalista Léo Dias criticou a empresária. “A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada! Você faz isso no seu terapeuta, não publicamente. Não dá para ficar falando de um relacionamento que não existe e não voltará mais”, disparou.

“Você vai para a TV e joga sua autoestima no lixo! Chega desse assunto! Toca a vida. Fala sobre seu novo ‘bofe’, curte a vida… Zilu é uma pessoa interessante, sim… mostra a sua vida nova para as pessoas”, complementou o jornalista, com o apoio dos demais apresentadores.

E claro que as críticas não agradaram Zilu, que imediatamente comentou sobre o assunto em suas redes sociais. Veja!

Ver esta publicação no Instagram

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO... e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas... inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias