plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Caio Blat é acusado de assédio sexual por colegas de elenco

O ator Caio Blat está sendo alvo de denúncias por assédio sexual nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". Segundo o jornalista Leo Dias, a rede Globo já está apurando os casos, relatados por uma colega de elenco.A atriz, que preferiu não ter a identi

O ator Caio Blat está sendo alvo de denúncias por assédio sexual nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". Segundo o jornalista Leo Dias, a rede Globo já está apurando os casos, relatados por uma colega de elenco.

A atriz, que preferiu não ter a identidade revelada, ainda afirmou que pelo menos outras cinco colegas de novela também já sofreram abusos do ator.

Ainda de acordo com Leo Dias, na última semana, Caio organizou uma festa em sua casa, mas diversos colegas de elenco se recusaram a comparecer, como forma de apoiar as atrizes assediadas.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.". A assessoria do ator afirmou que ele não deverá se pronunciar sobre o assunto.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias