plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Gomes revive 'Banheira do Gugu' e fás deliram: 'Que rabetão'

Solange Gomes, musa dos anos 90, realizou o sonho de muitos marmanjos na noite de segunda-feira (13), ao topar brincar na banheira com sabonetes para relembrar seu tempo na “Banheira do Gugu”. A morena publicou esta terça-feira (14) um registro do moment

Solange Gomes, musa dos anos 90, realizou o sonho de muitos marmanjos na noite de segunda-feira (13), ao topar brincar na banheira com sabonetes para relembrar seu tempo na “Banheira do Gugu”.

A morena publicou esta terça-feira (14) um registro do momento e, ao mesmo tempo, destacou sua “honra de ser a titular” do quadro de sucesso do quadro que está completando 20 anos. “Ontem numa confraternização de amigos, me pediram e fiz a brincadeira com um dos convidados (era o sonho dele) ”, explicou.

Aos 45 anos, a musa não perdeu a piada. “Só faltou o @guguliberato falando “valendoooo”. Gostaram da versão 2019 da banheira? Ainda pensei .. ‘banheira geriátrica’, brincou.

Além de Solange Gomes, a “Banheira do Gugu” contou com Luiza Ambiel, Helen Ganzarolli, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade.

Visualizar esta foto no Instagram.

#makingoff Bela paisagem né? #vemai #biografia

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias