plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheila Mello reaparece ao lado de ex-marido e desativa comentários de rede social

A ex-dançarina do "É o Tchan" chamou a atenção de seus seguidores após publicar uma foto ao lado do ex-marido, Fernando Scherer, também conhecido como "Xuxa", e da filha Brenda no último domingo (12). Apesar de compartilhar com os fãs o momento em família

A ex-dançarina do "É o Tchan" chamou a atenção de seus seguidores após publicar uma foto ao lado do ex-marido, Fernando Scherer, também conhecido como "Xuxa", e da filha Brenda no último domingo (12). Apesar de compartilhar com os fãs o momento em família, a loira decidiu desativar os comentários na postagem.

"Obrigada meu Deus pela jóia de filha que colocou na minha vida! Um brinde à todas as mamães!", escreveu ela na legenda.

Confira:

O casal anunciou o fim da relação em agosto do ano passado. Os dois se conheceram durante a segunda edição do reality "A Fazenda", em 2009. Sheila Mello e Fernando Scherer oficializaram a união em 2010.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias