Entretenimento / Fama

EVANGÉLICO

Wesley Safadão faz revelação sobre fim da carreira e batismo: 'decisão acertada'

Segunda-Feira, 13/05/2019, 14:46:19 - Atualizado em 13/05/2019, 17:15:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Após se tornar evangélico, muitos rumores de que Wesley Safadão iria parar de cantar começaram a surgir. Algumas pessoas comentavam que após se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, ele iria deixar o mundo da música. Outras pessoas afirmavam que ele ia se dedicar a um novo estilo, o gospel. Conhecido como um dos principais cantores do Brasil, os fãs ficaram preocupados com os boatos.  

Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor falou sobre os rumores dpo fim da carreira. “Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”, disse o cearense. 

Em relação ao batismo em uma igreja evangélica, ele disse: “Foi uma construção e uma decisão acertada. Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, declarou em entrevista ao jornal O Globo. 

(Com informações da TV O Foco)





Comentários

Destaques no DOL