plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Príncipe Harry não vai receber título real; saiba o motivo!

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle nasceu na última segunda-feira (6) e os pais decidiram que o filho não receberá o título da realeza. Príncipe Harry e Megan Markle mostram pela primeira vez o rosto do filho

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle nasceu na última segunda-feira (6) e os pais decidiram que o filho não receberá o título da realeza.

De acordo com o The Mirror, o menino vai ter mais liberdade que os primos George, Charlotte e Louis que foram nomeados princípes e princesa após o nascimento, filhos do Duque e Duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton.

Não ter o título da realeza vai dar mais liberdade para o menino, como por exemplo, poder usar as roupas que quiser e decidir onde pode estudar.

Archie está na sétima posição para a sucessão do trono. "É improvável que Archie seja rei e, assim, ele poderá olhar para trajetórias profissionais mais 'normais' à medida que crescer", comentou James Brooks, comentarista sobre a Família Real britânica.

Embora a decisão dos pais seja essa, o menino ainda pode receber o título real. A Rainha Elizabeth II tem o direito de nomeá-lo com o título que desejar.

(Com informações do Portal Capricho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias