plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla segue hospitalizada e mãe faz desabafo: ‘momento de desespero’

Ludmilla segue hospitalizada após sentir fortes dores nas costas. A cantora foi levada às pressas para o hospital. As informações são do site O Fuxico. Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas para hospital em estado grave Apesar do

Ludmilla segue hospitalizada após sentir fortes dores nas costas. A cantora foi levada às pressas para o hospital. As informações são do site O Fuxico.

Apesar do susto, a mãe da cantora garante que a funkeira está bem. “Passando aqui para agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui para mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem”, disse Silvana.

A mãe da cantora ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Muito obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”, acrescentou ela.

Veja outros registros da cantora:

Visualizar esta foto no Instagram.

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Festeja Recife 🌹

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Nice 🔥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias