plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo: relembre os momentos do ator e comediante Lucio Mauro nas telinhas

Neste domingo (12), o Brasil deu adeus a Lucio Mauro, que morreu na noite de ontem aos 92 anos. O comediante estava internado em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro há quase quatro meses por causa de problemas respiratórios. Apesar da perda, o ator

Neste domingo (12), o Brasil deu adeus a Lucio Mauro, que morreu na noite de ontem aos 92 anos. O comediante estava internado em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro há quase quatro meses por causa de problemas respiratórios. Apesar da perda, o ator e comediante fica na história com seus personagens icônicos e que divertiram muitas pessoas nos últimos anos.

O DOL separou alguns dos momentos mais marcantes dele nas telinhas: tem participação especial em "Os Trapalhões", o "Escolinha do Professor Raimundo" (em que ficou conhecido pelo personagem Aldemar Vigário), "Zorra Total" (interpretando Fernandinho, que era casado com Ofélia, papel de Claudia Rodrigues) e o espetáculo "Lucio 80-30" (realizado por ele e seu filho, Lucio Mauro Filho).

Assista abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias