plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não a conheço e não é minha amiga', revela Anitta ao ver foto de Pitty

Desde que estreou o Programa da Maisa tem recebido vários artistas, e durante o quadro "Para quem você tira o chapéu", a cantora Anitta deu o que falar. No último sábado (11) foi ao ar a entrevista que Anitta deu à Maisa e Marcelo Tas, que também estava

Desde que estreou o Programa da Maisa tem recebido vários artistas, e durante o quadro "Para quem você tira o chapéu", a cantora Anitta deu o que falar.

No último sábado (11) foi ao ar a entrevista que Anitta deu à Maisa e Marcelo Tas, que também estava presente na atração. No jogo o famoso deveria falar quem convidaria ou não para sua festa de aniversário.

No telão, Maisa apresentava três nomes para cada um dos conidados. Ao chegar a vez de Anitta, um dos nomes era a cantora Pitty e, prontamente Anitta respondeu: “Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga”. O que dexou um climão no palco.

Caso não se lembre, Anitta e Pitty protagonizaram uma discussão em 2014, no programa Altas Horas. Elas se estranharam quando

Para quem não se lembra, Pitty teve uma discussão com Anitta durante o programa Altas Horas, em 2014. As duas se desentenderam ao falar sobre a liberdade sexual das mulheres.

O jornalista Leo Dias, publicou no livro "Furacão Anitta", que Pitty não aceitou cantar com a artista no final do programa e que após o episódio não se falaram mais.

Anitta falou também da biografia escrita por Leo Dias. "Não tem nada a ver comigo. Gostaria de estar ganhando parte dessa renda. Soube que está vendendo muito e eu não estou ganhando um centavo", disse ela.

Ela falou também que não leu o livro antes de ser publicado. "Fiz o meu trabalho enquanto artista e respondia quando ele me questionava. Eu achava que era uma coisa e quando eu vi foi outra", comentou.

"O Leo Dias trabalha aqui no SBT, se quiser lavar roupa suja é logo ali", disse Maisa à artista. Mas Anitta preferiu ficar quieta: "Deixa ele lá".

Relembre o momento da discussão das duas.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias