plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos reencontra jornalista e ex-dançarina do Fantasia em seu programa de TV

No final dos anos 1990, o SBT estreava um dos programas mais emblemáticos da televisão brasileira, o Fantasia. Nas tardes da emissora, um verdadeiro paraíso se formava com a atração comandada por quatro mulheres e dezenas de bailarinas que cantavam e danç

No final dos anos 1990, o SBT estreava um dos programas mais emblemáticos da televisão brasileira, o Fantasia. Nas tardes da emissora, um verdadeiro paraíso se formava com a atração comandada por quatro mulheres e dezenas de bailarinas que cantavam e dançavam em um cenário aprazível regado a prêmios em dinheiro. Quem não lembra?

Dentre as muitas belas mulheres do programa havia nomes como a ex-sem-terra Déborah Rodrigues, Amanda Françoso, Adriana Colim e Tânia Mara, que continuaram na mídia após o término da primeira temporada.

RELEMBRE A ABERTURA:

Outro nome que está em voga, após passagem pela Globo, é o de Izabella Camargo, jornalista, que trabalhou na emissora dos Marinhos como garota do tempo e até apresentava os telejornais na folga dos titulares como o jornal hoje, por exemplo.

Após a passagem, Izabella foi demitida recentemente da Globo e essa semana reencontrou o ex-patrão Silvio Santos ao participar do quadro "Jogo dos Pontinhos", da atração comandada todo domingo pelo dono do SBT.

No Instagram, A morena disse que se divertiu muito no reencontro e definiu o fato como sensacional.

"Sim, nos divertimos muito! Reencontrar o Silvio Santos, duas décadas depois, foi sensacional".


Na atração comandada por Silvio Santos, a jornalista enfrentou o apresentador Fernando Rocha, também recentemente demitido da Globo.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias