plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-galã de Malhação fica nu em cena de sexo gay em motel

O galã, ex-protagonista de Malhação, Felipe Roque gravou cenas quentes com o ator Junior Provesi. Ambos aparecem em uma cena de sexo, completamente nus, gravada em um motel do Rio de Janeiro. Eles interpretam um casal homossexual no filme “Resistir para

O galã, ex-protagonista de Malhação, Felipe Roque gravou cenas quentes com o ator Junior Provesi. Ambos aparecem em uma cena de sexo, completamente nus, gravada em um motel do Rio de Janeiro.

Eles interpretam um casal homossexual no filme “Resistir para Recomeçar”, dirigido por Víctor Ferrade e Pedro Nascimento.

As gravações aconteceram de madrugada em um motel na Barra da Tijuca.

Veja mais:

Felipe Roque e Junior Provesi rodaram cena de sexo em motel

Felipe diz que encarou o desafio “numa boa”, apesar de ter ficado nervoso na hora de tirar o tapa sexo para fazer a cena. “Ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento”, contou o ator.

No longa, Felipe interpreta um homem casado com uma mulher, mas que tem relações com um garoto de programa (Junior Provesi).

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, também participa do filme, interpretando a melhor amiga do protagonista durante a infância.

Felipe Roque e Junior Provesi rodaram cena de sexo em motel

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias