plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dona Florinda faz rara aparição pública em pré-estreia de filme

Florinda Meza, de 70 anos, a eterna Dona Florinda, fez uma rara aparição pública durante a pré-estreia do filme Dulce Família. O filme mexicano marca a volta da atriz ao cinema, após 30 anos ausente. Esse é o primeiro trabalho dela após a morte do marido,

Florinda Meza, de 70 anos, a eterna Dona Florinda, fez uma rara aparição pública durante a pré-estreia do filme Dulce Família. O filme mexicano marca a volta da atriz ao cinema, após 30 anos ausente. Esse é o primeiro trabalho dela após a morte do marido, Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, segundo informações da revista Quem.

Dulce Familia conta a história de uma mulher obesa que está pronta para se casar, mas que precisa emagrecer para usar mesmo vestido de noiva que sua mãe, Verónica (Florinda), usou em seu casamento. A mãe é uma famosa atriz de telenovelas obcecada pela aparência, que acaba sendo descartada pela TV por ser muito velha.

Roberto Gomez Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos, com problemas respiratórios e complicações da diabete.

(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias