plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo demite jornalistas e âncora se revolta com Bolsonaro:'É o c*'

A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu na última segunda-feira (6) pelo menos 40 jornalistas de duas filiais no interior da Bahia, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro. Âncora do BATV no vale do São Francisco, Priscila Guedes fico

A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu na última segunda-feira (6) pelo menos 40 jornalistas de duas filiais no interior da Bahia, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro.

Âncora do BATV no vale do São Francisco, Priscila Guedes ficou revoltada com a demissão dos colegas e aproveitou a oportunidade para se posicionar. No Instagram, ela xingou o atual presidente Jair Bolsonaro e sem rodeios disparou: "Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!".

Veja o post!

Visualizar esta foto no Instagram.

#LULALIVRE ❤️

Uma publicação compartilhada por Priscila Guedes (@priaguedes) em


A apresentadora também agradeceu a temporada de quase cinco anos na TV, mas ressaltou as diversas dificuldades que ela e sua equipe enfrentaram na emissora. "Foi uma escola. Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues... E que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade", criticou.


Após ser dispensada, Priscila postou uma foto do ex-presidente Lula, onde pede a liberdade do petista. Logo depois, já nos Stories, ela escreveu a frase xingando o atual chefe do Executivo. Essa foi a primeira vez em que a jornalista expressou a sua opinião política. Como funcionária de uma afiliada da Globo, ela não podia fazer isso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amar o que faz e ser feliz no caminho ❤️

Uma publicação compartilhada por Priscila Guedes (@priaguedes) em


A âncora ainda reclamou de não ter a oportunidade de se despedir dos telespectadores. "No meu último jornal, me despedi como de costume... mas não como queria", acrescentou.

Já nesta terça-feira (7), Priscila voltou à rede social para lamentar a repercussão da demissão dos funcionários. "Que ironia, viramos notícia. E das piores", escreveu, sobre uma imagem de fundo preto.

Confira na íntegra o post!

Visualizar esta foto no Instagram.

Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família... Hoje saímos da Tv São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim. . Foi entre câmeras, monitores, pontos e microfones lapelas que há dois anos e quatro meses eu ganhei o maior presente da minha profissão e me encontrei,.. sem nunca, claro, deixa o amor pelo microfone com canopla (reportagem tá no sangue). Foi alí, no meio do estúdio, vendo as palavras subirem na minha frente, que eu senti pela primeira vez os milhões de olhos voltados pra mim, acreditando em mim,... Em cada palavra que eu dizia. Foi olhando nos olhos de cada telespectador que eu pude informar, dar boas e más notícias, me revoltar junto com eles e me divertir também. . A casa ajudou bastante, foi uma escola... grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues 😂 a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume,.. mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias... . "Por hoje é só.// O BATV de hoje fica por aqui, uma boa noite pra você e até amanhã.// Xau xau.///" . ❤️🎤📺🎥

Uma publicação compartilhada por Priscila Guedes (@priaguedes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias