plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe Harry e Megan Markle mostram pela primeira vez o rosto do filho

O bebê real de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu na última segunda-feira (6), e já foi apresentado à mídia. O duque e a duquesa de Sussex mostraram, nesta quarta-feira (8), no Castelo de Windsor, o mais  novo integrante da família real. Os pais de pr

O bebê real de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu na última segunda-feira (6), e já foi apresentado à mídia.

O duque e a duquesa de Sussex mostraram, nesta quarta-feira (8), no Castelo de Windsor, o mais novo integrante da família real. Os pais de primeira viagem dizem estar muito orgulhosos do filho, que, de acordo com eles, tem o "temperamento doce".

"É mágico, é incrível. Quero dizer, tenho os dois melhores caras do mundo. Então, estou muito feliz", disse Meghan Markle. "Ele só tem sido um sonho, então tem sido dias especiais", comemorou.

A duquesa contou que, antes da apresentar o recém-nascido à imprensa, o casal tinha encontrado no caminho o Príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II. "Nós acabamos de esbarrar com o duque enquanto caminhávamos, o que foi muito legal", disse Meghan.

A rainha Elizabeth II deve encontrar o bisneto ainda nesta quarta. Meghan deve apresentá-lo a seus pais. "Vai ser um bom momento para apresentar o bebê para a família e minha mãe está com a gente", afirmou.

Harry e Meghan ainda não foi divulgaram o nome do bebê. O príncipe afirmou, no dia do nascimento do filho, que o dois ainda estavam escolhendo um nome.

Ao serem questionados sobre com quem a criança se parece, nenhum dois dois soube responder. "Ainda estamos tentando entender", explicou Meghan. Harry falou que só o tempo também pode responder essa pergunta.

Foto: Reprodução

"Todo mundo diz que os bebês mudam tanto em duas semanas e estamos basicamente monitorando como será o processo de mudança realmente no próximo mês. Mas a aparência dele está mudando a cada dia, então quem sabe?", disse o príncipe.

O bebê real nasceu na segunda-feira (6), às 5h26 (1h26 conforme o horário de Brasília), pesando 3,260 quilos. Uma equipe de 20 médicos acompanhou a gravidez da duquesa.

O anúncio do nascimento foi feito através das redes sociais oficiais (Instagram) de Harry e Meghan. O menino é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias