Após ter sido expulsa por empurrar sua amiga Paula (que se tornou a vencedora da edição deste ano), Hariany Almeida tem faturado muito fora do reality show com visitas VIPs e propagandas de marcas famosas em seu perfil nas redes sociais.
Apesar de não ter lucrado com o tão sonhado milhão, a loura tem cobrado R$ 25 mil por presença vip de duas horas em um evento e ainda exige uma segurança para cuidar dela, além das despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação.
Atualmente a estudante de Design de Moda é detentora de 4 milhões de seguidores só no Instagram e é vista por mais de 11 milhões de pessoas. Ela conta também com uma equipe de assessoria de imagem e marketing por trás de suas ações, com especialização em fotografia, mercado e design.
Para publicar uma foto e citar a marca contratante, o orçamento é de R$ 5 mil. Já o publipost nos Stories do Instagram são R$ 4 mil por uma sequência de três vídeos. Das 12 últimas fotos postadas por ela, oito foram anúncios de algum produto.
LEIA MAIS:
Hariany é expulsa do BBB 19 por causa de agressão
Fogo no parquinho: Hana chama Paula de 'racista' em festa do BBB; veja o vídeo
Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa e pode pegar até três anos de cadeia
Em vídeo, pai de ex-BBB expulsa por causa de agressão detona Globo: 'lixo'
Nem o barraco salvou: ‘BBB 19’ chega ao fim com audiência mais baixa da história
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar