plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja o famoso apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o fim do relacionamento entre a atriz Débora Falabella e o ator Murilo Benício, após 7 anos de união. No entanto, segundo o jornal Extra, o casal já não estava junto desde o começo desse ano, e com isso já há rumores

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o fim do relacionamento entre a atriz Débora Falabella e o ator Murilo Benício, após 7 anos de união. No entanto, segundo o jornal Extra, o casal já não estava junto desde o começo desse ano, e com isso já há rumores de possível pivô para esta separação: o ator Gustavo Vaz.

O ator faz par romântico com Débora na série inédita da TV Globo, “Aruanas”. Segundo o jornal, eles ficaram muito próximos durante as gravações da série, o que acabou resultando em um suposto romance.

(Foto: Reprodução Instagram)

O mesmo fato aconteceu entre Murilo e Débora, após formarem um par romântico na novela "Avenida Brasil", que eles engataram o namoro. Ainda segundo informações de amigos próximos, a “amizade colorida” entre os atores não é segredo para ninguém.

(Foto: Reprodução Instagram)

Vale ressaltar que, há cerca de três meses, Débora e Gustavo teriam sido vistos aos beijos durante uma noitada em São Paulo. Em um vídeo feito por pessoas da produção da série, mostra o momento exato do beijo entre os dois num escurinho da boate.

(Foto: Reprodução Instagram)

No Instagram, Gustavo compartilhou vários vídeos na companhia de Débora. Em um deles, o ator aparece em uma festa realizada na casa da global. Além disso, existem fotos do casal juntos em vários eventos ao lado de amigos. Gustavo, vale dizer, também terminou o seu casamento recentemente.

(Foto: Reprodução Instagram)

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias