plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Meghan Markle pode ter parto induzido se filho não nascer nas próximas horas

Meghan Markle, 37, deve decidir o nascimento de seu bebê nas próximas horas. Segundo o jornal britânico The Sun, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas, o processo poderá ser induzido. Troca de looks e muito funk:

Meghan Markle, 37, deve decidir o nascimento de seu bebê nas próximas horas. Segundo o jornal britânico The Sun, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas, o processo poderá ser induzido.

A chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio. Se ele não nascer nas próximas horas, o plano de ter um parto natural em casa seria substituído pelo procedimento em hospital.

Por ter mais de 35 anos, Meghan é exposta a mais riscos de gravidez e precisará do auxílio hospitalar para o procedimento - o que, segundo o The Sun, tem deixado a Duquesa com ainda mais receio.

"Meghan está nervosa pelas complicações de uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital algumas horas depois [de dar à luz]... Como qualquer mãe de primeira viagem, ela está preocupada com o nascimento", contou uma fonte ao jornal.

A presença da mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem confortado a Duquesa nos momentos finais da gravidez. "Eles estão em sua própria bolha neste momento", havia dito um amigo à revista Harper's Bazaar.

Ainda de acordo com o jornal, os médicos alertaram Markle de que, caso não houvesse nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, que fica a cerca de 24 km de sua residência.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias