plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Troca de looks e muito funk: saiba tudo o que rolou no festão de 15 anos de Mel Maia

Mel Maia completou 15 anos com uma grande festa realizada na noite da última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. Além da clássica valsa de debutante, a atriz se jogou na pista de dança ao som de hits do funk. As informações são da Revista Quem. Aos 14

Mel Maia completou 15 anos com uma grande festa realizada na noite da última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. Além da clássica valsa de debutante, a atriz se jogou na pista de dança ao som de hits do funk. As informações são da Revista Quem.

A atriz, que usou três looks durante a noite, contou que a festa “começou a ser pensada no ano passado” e que “não poderia deixar de tocar funk, que a galera adora e anima todo mundo”.

Visualizar esta foto no Instagram.

🥰

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Pronta para voltar às novelas em “A Dona do Pedaço”, a atriz curtiu a festa ao lado dos pais, familiares e amigos, além de outros atores da geração de Mel, como Gabriela Saraivah, Myrella Vitoria, Luiz Felipe Toledo, Bianca Vedovato, Xannde Valois e João Gabriel D’Aleluia.

Para celebrar a data, a artista escolheu o tema Galáxia, com decoração do espaço nas cores rosa e lilás. O bolo teve sete andares, valsa com oito primos e uma dança diferenciada com seu pai. A atriz ainda se jogou na pista de dança com seus 300 convidados ao som dos Djs FP do Trem Bala, MC Niel e DJ Rogerinho do Querô.

Veja alguns registros da festa:

Visualizar esta foto no Instagram.

carão rs

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Visualizar esta foto no Instagram.

#Xvdamel

Uma publicação compartilhada por Fernanda Sá (@fefydesa) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🥰

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias