plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais após polêmica

Parece que a vida de Marina Ruy Barbosa, 23, está voltando ao normal após ter passado momentos difíceis causados pela separação do colega de elenco José Loreto, 34. Apontada como pivô do fim do relacionamento do ator com Débora Nascimento, 33, Marina vem

Parece que a vida de Marina Ruy Barbosa, 23, está voltando ao normal após ter passado momentos difíceis causados pela separação do colega de elenco José Loreto, 34. Apontada como pivô do fim do relacionamento do ator com Débora Nascimento, 33, Marina vem sofrendo críticas desde fevereiro.

Nem mesmo as amigas da Globo ficaram do lado dela –muitas deixaram de segui-la nas redes sociais, aumentando os rumores sobre uma possível traição de Loreto. Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, 32, estão na lista das atrizes que deram unfollow nela. Ewbank, no entando foi a que mais surpreendeu. Madrinha de casamento de Marina e esposa de Bruno Gagliasso, 37, com quem ela vive um romance em "O Sétimo Guardião" (Globo), Ewbank tomou as dores de Débora Nascimento e se afastou da amiga na época da polêmica separação.

Leia mais:

Mas, recentemente, a loira voltou a seguir Marina no Instagram, aumentado especulações de que as duas teriam se acertado. De acordo com o colunista do Uol Leo Dias, as assessorias das duas atrizes confirmaram que elas estão se reaproximando.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias