plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta vive romance com funkeira, revela colunista

Anitta estaria vivendo um affair com uma funkeira. Os comentários que estão rolando nos bastidores da produção da funkeira foram divulgados pela colunista Fábio Oliveira, do Jornal O Dia. As informações são do portal Meia Hora. Anitta é flagrada beijan

Anitta estaria vivendo um affair com uma funkeira. Os comentários que estão rolando nos bastidores da produção da funkeira foram divulgados pela colunista Fábio Oliveira, do Jornal O Dia. As informações são do portal Meia Hora.

A eleita seria MC Rebecca. Segundo a publicação, as duas têm estado bem próximas ultimamente e desde o aniversário de Anitta, em março, elas são vistas juntas com frequência.

As duas aparecem recentemente no show realizado em Itaboraí, no dia 30 de abril. O Ita Music tinha ainda Lexa e Pocahontas na lista de atrações. Rebecca não era contratada da noite, mas acompanhou todos os bastidores do show da poderosa, segundo a publicação.

Os rumores de affair aumentaram ainda mais depois que Anitta convidou sua ex-empresária Kamila Fialho, para a sua festa de aniversário. Fãs da cantora estranharam o convite, já que ela era, até então desafeto da poderosa.

Visualizar esta foto no Instagram.

👀

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

No entanto, a própria Anitta teria explicado que convidou Kamilla para que ela levasse Rebecca, que é sua empresariada. Segundo a publicação, as duas já declararam publicamente ser bissexuais.

Veja registros da funkeira Rebecca:

Visualizar esta foto no Instagram.

Show time 🌹

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐜 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐜𝐚 (@mcrebecca) em

Leia também:

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias