plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre Peter Mayhew, ator que fez Chewbacca em 'Star Wars'

O ator inglês Peter Mayhew, conhecido por interpretar o gigante peludo Chewbacca em "Star Wars", morreu, aos 74 anos. A morte, que ocorreu na última terça (30), foi anunciada por sua família numa rede social dois dias depois, sem ter a causa informada. "

O ator inglês Peter Mayhew, conhecido por interpretar o gigante peludo Chewbacca em "Star Wars", morreu, aos 74 anos. A morte, que ocorreu na última terça (30), foi anunciada por sua família numa rede social dois dias depois, sem ter a causa informada.

"Com profundo amor e tristeza, comunicamos que Peter se foi. Ele nos deixou na noite de 30 de abril de 2019, com sua família a seu lado, em sua casa no norte do Texas", diz a postagem.

Com uma estatura de 2,21m, Mayhew trabalhava como atendente de hospital em Londres quando uma foto sua, parado e mais alto do que uma multidão à sua volta chegou ao colo do produtor Charles H. Schneer. As informações são do site IMDb, principal base de dados sobre audiovisual na internet.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias