plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Há 20 anos, brega paraense perdia talento de Ditão. Relembre sucessos

Os fãs do brega paraense se recordam nesta quinta-feira (2), de um dos artistas mais queridos e que nos deixou há exatos 20 anos. No auge da carreira, Ditão encerrava sua carreira de forma trágica. Ditão retornava de um show em Marabá, no sudeste paraens

Os fãs do brega paraense se recordam nesta quinta-feira (2), de um dos artistas mais queridos e que nos deixou há exatos 20 anos. No auge da carreira, Ditão encerrava sua carreira de forma trágica.

Ditão retornava de um show em Marabá, no sudeste paraense quando sofreu um acidente e apesar de ser socorrido não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

A morte do cantor causou grande comoção entre os fãs e também os artistas. Nomes como Nelsinho Rodrigues, Wanderley Andrade, Aninha e outros artistas prestaram homenagens ao cantor, que recebeu uma homenagem especial do cantor Márcio Fly, que regravou uma música do artista.

O cantor se destacou na década de 80 com canções como “Preconceito” e Outro Rapaz”, mas foi nos anos 90 que ganhou sucesso nacional com canções como “Sou Latino-Americano” e seu grande sucesso, “Papudinho Amador”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias