Entretenimento / Fama

EITA!

Áudios vazam e revelam envolvimento de Eduardo Costa com mulher de político

Quinta-Feira, 02/05/2019, 11:35:53 - Atualizado em 02/05/2019, 11:53:49 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Áudios vazam e revelam envolvimento de Eduardo Costa com mulher de político  (Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

Ao que tudo indica, Eduardo Costa teria recebido mulheres casadas em seu camarim. Inclusive, um dos maridos traído teria flagrado a esposa com Eduardo Costa. Tudo ocorreu em em Medianeira, uma cidade com apenas 18 mil habitantes do Paraná.

Áudios começaram a circular em aplicativos de mensagens relatando o que teria ocorrido. Segundo o portal UOL, uma das pessoas citadas foi identificada como "Ana Paula" e seria casada com Beny Renon, que é o atual secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, vizinha de Medianeira

O colunista Léo Dias conversou com Beny, que relatou ao blog do jornalista o que ocorreu: "Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu".

O homem chegou a desabafar que o boato tem afetado a vida de sua família nos últimos dias. Ele acredita que a história foi inventada por moradores para prejudicar a sua imagem. Beny ainda deixa claro que o caso foi parar na Justiça: "Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida", afirmou.

Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou 'discórdia para a cidade e para as suas famílias', em outros, mulheres contam uma versão da história, mas todas mais ou menos igual. “O marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista”.

Eduardo Costa informou através de sua assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto.

Que confusão, hein?!

(Com informações do UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL