plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Áudios vazam e revelam envolvimento de Eduardo Costa com mulher de político

Ao que tudo indica, Eduardo Costa teria recebido mulheres casadas em seu camarim. Inclusive, um dos maridos traído teria flagrado a esposa com Eduardo Costa. Tudo ocorreu em em Medianeira, uma cidade com apenas 18 mil habitantes do Paraná. Áudios começar

Ao que tudo indica, Eduardo Costa teria recebido mulheres casadas em seu camarim. Inclusive, um dos maridos traído teria flagrado a esposa com Eduardo Costa. Tudo ocorreu em em Medianeira, uma cidade com apenas 18 mil habitantes do Paraná.

Áudios começaram a circular em aplicativos de mensagens relatando o que teria ocorrido. Segundo o portal UOL, uma das pessoas citadas foi identificada como "Ana Paula" e seria casada com Beny Renon, que é o atual secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, vizinha de Medianeira

O colunista Léo Dias conversou com Beny, que relatou ao blog do jornalista o que ocorreu: "Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu".

O homem chegou a desabafar que o boato tem afetado a vida de sua família nos últimos dias. Ele acredita que a história foi inventada por moradores para prejudicar a sua imagem. Beny ainda deixa claro que o caso foi parar na Justiça: "Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida", afirmou.

Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou 'discórdia para a cidade e para as suas famílias', em outros, mulheres contam uma versão da história, mas todas mais ou menos igual. “O marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista”.

Eduardo Costa informou através de sua assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto.

Que confusão, hein?!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias