plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo exclui ex-BBBs 19 de futuros planos para emissora

Após reunião a direção da Globo decidiu: os ex-participantes do Big Brother Brasil edição 2019 não estão nos planos futuro da global. A decisão diverge do que aconteceu nos últimos anos, quando o canal abrigava seus ex-confinados do reality para diversos

Após reunião a direção da Globo decidiu: os ex-participantes do Big Brother Brasil edição 2019 não estão nos planos futuro da global. A decisão diverge do que aconteceu nos últimos anos, quando o canal abrigava seus ex-confinados do reality para diversos trabalhos.

As informações são do jornalista Fernando Oliveira do “UOL”, que diz que a diretoria da Globo entende que não existe planos para aproveitar nenhum dos ex-BBBs como o que já aconteceu com Grazi Massafera, Juliana Alves, Vanessa Pascale, Ana Clara, Vivian Amorim, Fernanda Keulla, Kaysar Dadour e Ana Paula Renault.

Um dos agravantes seria que a emissora carioca percebeu que boa parte das figuras envolvidas no programa que acabou semanas atrás gerou controvérsias inesperadas diante grandes polêmicas, como o acontecido com a vencedora Paula, acusada de racismo e intolerância religiosa.

O jornalista diz que a Globo está focada na próxima edição, o BBB 20, que já está com as inscrições abertas.

LEIA MAIS:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias