plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cicarelli é atacada nas redes sociais após a morte trágica da modelo Caroline Bittencourt

Os fãs da modelo Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (29), resolveram atacar a também modelo Daniella Cicarelli, por conta de uma briga que elas tiveram em 2005. Na ocasião, a loira foi expulsa do casamento da r

Os fãs da modelo Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (29), resolveram atacar a também modelo Daniella Cicarelli, por conta de uma briga que elas tiveram em 2005. Na ocasião, a loira foi expulsa do casamento da rival com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

O caso da repercussão que ganhou os noticiários de fofoca aconteceu no Castelo de Chantilly, em Paris. Mas pelo visto os fãs não esqueceram e tão pouco perdoaram a atitude da ex do Fenômeno.

“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida… destilou ódio… Ela agora está nos braços do pai… Sempre humilde, sempre cheia de amor”, disse uma internauta.”Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, questionou outro seguidor.

Veja:


Até o momento Daniela Cicarelli não se manifestou sobre a reação dos internautas e não respondeu sequer um dos comentários.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias