plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa do Internacional provoca Flamengo antes de duelo: 'Não somos Vasco, ganharemos fácil'

A musa do Internacional, Yanna Oliveira está ansiosa para o duelo contra o Flamengo. Ela provocou o Rubro-negro e se manteve confiante em uma boa atuação de Paolo Guerrero. Espero que o Guerrero não tenha compaixão com seu antigo clube e faça dois gols.

A musa do Internacional, Yanna Oliveira está ansiosa para o duelo contra o Flamengo. Ela provocou o Rubro-negro e se manteve confiante em uma boa atuação de Paolo Guerrero.

Espero que o Guerrero não tenha compaixão com seu antigo clube e faça dois gols. Mas a única certeza é que ele será muito marcado. De qualquer modo, ganharemos fácil. Não somos o Vasco para perdemos para eles", afirmou.

Yanna Oliveira será a capa da Sexy de julho. A gata tem curvas irretocáveis, 1,60m, 62kg, 112 cm de quadril, 91 cm de busto e 62 cm de cintura e curte Crossfit.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias