plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Beth Carvalho morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

A música brasileira perde uma das suas grandes estrelas: morreu nesta terça-feira (30), a cantora e compositora Beth Carvalho, aos 72 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada. A artista estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro

A música brasileira perde uma das suas grandes estrelas: morreu nesta terça-feira (30), a cantora e compositora Beth Carvalho, aos 72 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

A artista estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro (RJ) e de acordo com amigos, Beth Carvalho vinha enfrentando problemas na coluna, o que fez inclusive se ausentar de uma homenagem da Acadêmicos do Tatuapé, em 2012.

Com mais de 50 anos de carreira, a artista é considerada madrinhada de grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Beth Carvalho deixa grandes músicas no legado, como “Coisinha do Pai” e “Andança” , música que a consagrou no cenário nacional.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e funeral.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias