plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda faz topless em vaso sanitário mas detalhe em foto deixa fãs alarmados

A funkeira Valesca Popozuda, 40 anos, publicou uma foto ousada nas redes sociais, nesta terça-feira (30), na qual surge de topless e exibe o faz pose sensual dentro de uma meia-calça nude. Ao mesmo tempo que elogiaram, os fãs de Valesca demonstraram pre

A funkeira Valesca Popozuda, 40 anos, publicou uma foto ousada nas redes sociais, nesta terça-feira (30), na qual surge de topless e exibe o faz pose sensual dentro de uma meia-calça nude. Ao mesmo tempo que elogiaram, os fãs de Valesca demonstraram preocupação com a artista.

Valesca Popozuda

Foto: Reprodução Instagram

Com o bumbum jogado no vaso sanitário e se equilibrando em uma pequena parte da estrutura, Valesca tampou os seios com uma das mãos. Muitos seguidores elogiaram a beleza da funkeira, mas também se assustaram com a ousadia da cantora.

“Se esse vazo quebra aí, você vai ver o bom Baru”, escreveu um internauta. “Você é gostosa, mas esse vaso onde você estava não foi projetado para esforço lateral. Este tipo de pressão foi responsável por centenas de acidentes gravíssimos”, disse outro.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias