plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtubers são ameaçados de morte pela terceira vez na web. Veja o vídeo!

Pela terceira vez os irmãos Jade Picon e Léo Picon, influencers e youtubers, são ameaçados na internet. Pela mesma pessoa, que já criou pela terceira vez um perfil no Instagram, os irmãos recebem ameaça de morte, o motivo seria: casar com Jade. Dessa vez

Pela terceira vez os irmãos Jade Picon e Léo Picon, influencers e youtubers, são ameaçados na internet. Pela mesma pessoa, que já criou pela terceira vez um perfil no Instagram, os irmãos recebem ameaça de morte, o motivo seria: casar com Jade.

Dessa vez, o homem disse que o jogo é casar com ela se não ele irá matar Léo e depois se suicidar.

“Oi Léo Picon, a regra do jogo é a seguinte: pra você permanecer vivo, sua irmã Jade tem que ficar comigo. Agora, se ela ficar com outro, você será morto”, disse.

O homem informou ainda que seu jogo é “patrocinado” pela deep web (camada da internet que não pode ser acessada através de mecanismos de busca”, que está presente na sala 7. O local é associado a conteúdo ilegal, como venda de drogas, pornografia infantil, além de vários fóruns de discursos de ódio e atividades obscuras.

“Meus patrocinadores me deram tudo, eu tô bem estruturado aqui em São Paulo, tenho carro, tudo… E é o seguinte, se eu não estourar você, eles vão me estourar, então o objetivo do jogo é o seguinte: eu tenho que aparecer em todas as mídias casado com a Jade, ou, se não conseguir isso, vou ter que ‘estourar’ você e vou ter que me ‘estourar’, porque de qualquer forma, os meus patrocinadores vão me ‘estourar'”, ameaça. O suspeito ainda completa, alertando que não pode mais desistir do “jogo”, pois “não tem volta”.

Ele chegou a marcar a mãe de Jade e Léo Picon na publicação atual.

Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o assunto.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias