plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo mostra os últimos momentos de Carol Bittencourt no barco de onde saltou

Neste domingo, 28 de abril, a modelo e apresentadora Carol Bittencourt desapareceu, pouco após sair com o marido para um passeio de barco na localidade de Ilhabella, no Litoral de São Paulo. Carol ficou conhecida por ter feito trabalhos na Record e na Red

Neste domingo, 28 de abril, a modelo e apresentadora Carol Bittencourt desapareceu, pouco após sair com o marido para um passeio de barco na localidade de Ilhabella, no Litoral de São Paulo. Carol ficou conhecida por ter feito trabalhos na Record e na RedeTV!.

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar

Filha de Caroline Bittencourt agradece apoio dos fãs: 'É tudo que precisamos'

A modelo e o marido caíram no mar, logo após fortes ventos atingirem a embarcação. Os ventos na região chegaram a mais de 120 km/h. O Jornal Hoje, da TV Globo, mostrou as últimas informações sobre o caso. As buscas pela modelo continuam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros da região.

Pouco antes de desaparecer no mar, Caroline Bittencourt gravou um vídeo que a mostra no barco que mais tarde naufragaria. Nas imagens, o mar ainda está calmo e, certamente, a apresentadora não poderia prever o que iria acontecer. Veja abaixo o vídeo divulgado no stories da famosa:

(Com informações de 1News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias