plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ary Fontoura vai fazer papel de mulher que finge ser homem em nova novela da Globo

O ator Ary Fontoura está confirmadíssimo para o elenco da novela ‘A Dona do Pedaço’, a próxima novela das 21h, da TV Globo. O veterano de 86 anos dará vida a uma mulher que passou a vida toda fingindo ser homem. Trata-se do advogado Antero, que esconderá

O ator Ary Fontoura está confirmadíssimo para o elenco da novela ‘A Dona do Pedaço’, a próxima novela das 21h, da TV Globo. O veterano de 86 anos dará vida a uma mulher que passou a vida toda fingindo ser homem.

Trata-se do advogado Antero, que esconderá seu segredo de Marlene, (interpretada pela atriz Suely Franco), mulher por quem ele se apaixonará.

Segundo informações da blogueira Carla Bittencourt, do jornal Extra, a história foi inspirada em Lourival Bezarra Sá, que morreu aos 78 anos, e apenas após a sua morte descobriram que ele, na verdade, era uma mulher.

O homem chegou a ser casado e registrar cinco filhos adotivos que nunca desconfiaram que ele era biologicamente uma mulher. Lourival usava faixas apertadas para esconder os seios e nunca permitiu que ninguém o visse sem roupa.

Já a história do Antero inclui também um triângulo amoroso. Ele é vizinho de Marlene, com quem engatará romance logo nas primeiras cenas, mas também vai mexer com o coração de Evelina (Nívea Maria), mãe da protagonista da trama.

‘A Dona do Pedaço’ substituirá ‘O Sétimo Guardião’ no horário das 21h. A data de estreia será no dia 20 de maio. Além de Ary Fontoura, outros nomes já estão confirmados como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Caio Castro, entre outros.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias