plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é liberado pelo IML e segue para velório

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, e agora segue para São Paulo, onde deve ser cremado ainda na manhã desta terça-feira (30). Familiares e amigos estiveram no local, mas

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, e agora segue para São Paulo, onde deve ser cremado ainda na manhã desta terça-feira (30). Familiares e amigos estiveram no local, mas evitaram falar com a imprensa.

Após resgate no mar, o corpo passou pelo exame de necrópsia e de identificação, antes de seguir para São Paulo, onde será o velório. Cerimônia será reservada apenas para familiares.

Corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado nesta segunda-feira em São Sebastião, SP — Foto: Arquivo

O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde da última segunda-feira (29) próximo da praia de São Sebastião, no litoral norte paulista. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela.

Isabelle Bittencourt, 16, filha da modelo Caroline Bittencourt, publicou nesta segunda-feira uma mensagem de agradecimento ao público pelo carinho que vem recebendo.

Caroline e o marido estavam na embarcação que foi atingida por uma forte tempestade que atingiu a região. Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, o pai de Caroline, Orlei Barbosa, contou que ele mesmo retirou o corpo da modelo da água. "Pulei na água e tirei o corpo dela".

Caroline Bittencourt e o marido Jorge Sestini — Foto: Arquivo

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias